Comissão Permanente realiza sua 32ª Reunião

23/04/2018

No último dia vinte, a Comissão Permanente esteve reunida na sede da Fundação, e na oportunidade, analisou a seguinte pauta: 1) Apresentação da alteração Regulamentar no Plano Misto e do Plano Geral Saldado, 2) Finalização do processo de migração, 3) Alteração do Regimento Interno da Comissão Permanente, 4) Panorama da Fundação, 5) Relatório Anual de Informações 2017, 6) Eleições para o Conselho Deliberativo, 7) 9º Encontro de Previdência Complementar, 8) Dias de Campo de Saúde e Segurança do trabalhador da ASCAR.

O Coordenador da Comissão e Diretor de Seguridade, Álvaro Roque Kern Junqueira, destaca, que naquela oportunidade, a empregada do Núcleo de Gestão dos Planos Nícia Pinto, apresentou as alterações regulamentares do Plano Geral Saldado e do Plano de Benefícios II – Plano Misto aprovadas pela Superintendência Nacional de Previdência Complementar-PREVIC no dia 20/02/2018. A Diretoria Executiva destaca, também, que foi apresentado um panorama da Fundação, com ênfase ações do Planejamento Estratégico da gestão 2017/2020.

Na foto acima, da esquerda para a direita, Juliano Pörsch, Salete Frare, Odila L. Rubin Vasconcelos, Cezar Henrique Ferreira, Nelso Volcan Portelinha, Vera Carvalho, Álvaro Roque Kern Junqueira, representantes das seguintes entidades: SEMAPI, AGC, ASAPAS, Diretor Superintendente da FAPERS, SENGE, AESR, Coordenador da Comissão e Diretor de Seguridade da FAPERS.




Fonte: Diretoria Executiva

« Voltar