FAPERS presente no Dia de Campo Saúde e Segurança do Trabalhador em Caxias do Sul.

11/04/2018

Nesta data, o Diretor Superintendente da FAPERS, Cezar Henrique Ferreira, acompanhado do Diretor de Seguridade, Álvaro Roque Kern Junqueira, participaram do Dia de Campo do Regional de Caxias do Sul da EMATER/RS- ASCAR.

A referida reunião está sendo realizada no município de Caxias do Sul, e na oportunidade, os Diretores citados acima apresentaram o atual cenário da FAPERS, uma síntese dos principais acontecimentos ao longo dos seus 37 anos, divulgação da aprovação pela PREVIC das alterações regulamentares no Plano Misto e no Plano Geral Saldado, Planejamento Estratégico da Gestão 2017/2020 e as características e benefícios de aderir ao Plano Prever.

Fruto da receptividade do público presente, nesta data, ocorreram cinco novas adesões ao Plano Prever. Na foto acima, da esquerda para direita, os técnicos da Gerência de recursos Humanos da EMATER/RS- ASCAR, Cezar Henrique Ferreira, Diretor Superintendente, e Álvaro Roque Kern Junqueira, Diretor de Seguridade, diante do público atento.

Cezar e Álvaro salientam que  a participação da Fundação nas reuniões do Dias de Campo  possibilita: aproximação com os participantes e prováveis novos participantes, disseminação de uma consciência financeira e previdenciária, divulgação  das ações previstas no Planejamento Estratégico da Fundação, além de agregar valor à política de gestão de pessoas dos patrocinadores.

Fonte: Diretoria Executiva

« Voltar