PROCESSO DE MIGRAÇÃO: Plano Misto x Plano Prever

09/08/2016

A Fundação concluiu a etapa de envio a todos os participantes ativos, dos envelopes contendo documentos e instruções sobre o processo de migração do Plano Misto para o Plano Prever.  A entrega dos referidos envelopes foi realizada por meio da estrutura regional da ASCAR, no período de 02 a 09 de agosto de 2016.

Nos Regionais de Passo Fundo, Santa Rosa, Ijuí, Porto Alegre, Pelotas e Escritório Central as entregas foram realizadas em reuniões, nas quais participaram representantes da Diretoria da FAPERS e/ou membro do Conselho Deliberativo das respectivas regiões, os quais prestaram informações e dirimiram dúvidas dos participantes.

Os participantes, em gozo de benefício, receberão via correio, a partir desta semana, os envelopes contendo os documentos e instruções que tratam do processo de Migração do Plano Misto para o Plano Prever.

A FAPERES em parceria com a ASAPAS promoverá uma reunião, no dia 16 de agosto de 2016, no Escritório Central, no DTG, com início às 14 horas, com o objetivo de prestar informações e esclarecer eventuais dúvidas dos aposentados e pensionistas sobre o processo de migração.

Na região de Pelotas e Erechim, coordenadas pelos aposentados Clóvis Vitória e Theodoro Tedesco Neto, serão agendados encontros com a participação da Diretoria Executiva e/ou membros do Conselho Deliberativo, visando dirimir dúvidas sobre a migração.

Nas fotos acima, da esquerda para a direita, o Diretor Superintendente, Paulo Francisco Conrad, na segunda foto, o Diretor de Seguridade, Aluisio Santos Ribeiro, explanando sobre o processo de migração, respectivamente aos participantes do Regional  Santa Rosa e do Escritório Central.  Na última foto, o participante Ivan Guarienti, ATR do Escritório Regional de Passo Fundo, recebendo o envelope com os documentos sobre a migração.

 

Fonte: Diretoria Executiva

« Voltar