Eleições na FAPERS
17 de abril de 2025Em 2025, será realizado processo eleitoral para o Conselho Deliberativo da Área eleitoral 2 (Regionais de Passo Fundo, Erechim, Frederico Westphalen, Ijuí e Santa Rosa) e da Área Eleitoral 4 (assistidos- aposentados e pensionistas).
O prazo de inscrição: 17/04 até dia 06/05/2025
Dos pré-requisitos:
I – Participantes e assistidos (aposentados) com, no mínimo, 5 (cinco) anos de vinculação empregatícia aos Patrocinadores e, no mínimo, 5 (cinco) anos de vinculação à Fundação.
II – Comprovar experiência, de no mínimo três anos, no exercício de atividades nas áreas financeira, administrativa, contábil, jurídica, de fiscalização ou de auditoria.
III – Estar em dia com o pagamento das contribuições e dos empréstimos à Fundação.
IV – Não possuir ação judicial contra a Fundação.
V- Formulário Cadastral, devidamente preenchido, conforme modelo disponibilizado pela agência reguladora das Entidades Fechadas de Previdência Complementar.
VI – Cópia de documento de identidade que goze fé pública e de certidão de regularidade no Cadastro de Pessoas Físicas-CPF.
VII – Currículo contendo dados profissionais, bem como a documentação que comprove a experiência tratada no inciso II.
VII – Cópias do diploma de conclusão de curso superior e/ou dos certificados dos principais cursos mencionados no currículo.
VIII – Certidão negativa do Cadastro Nacional de Condenações Cíveis por Ato de Improbidade Administrativa do Conselho Nacional de Justiça. Está disponível no Anexo I, o endereço eletrônico para a emissão da referida certidão.
XI – Certidões negativas de antecedentes cíveis e criminais de 1º e 2º grau da Justiça Estadual, da Justiça Federal e do Departamento da Polícia Federal – DPF. Na existência de processos judiciais ou inquéritos policiais que impossibilite a emissão das certidões negativas, fornecer a identificação clara e precisa dos processos.
Acesse o Regulamento Eleitoral disponível na íntegra neste site no ícone EXTRAS > Eleições) ou clique aqui.
Candidate-se! Participe!