40ª Reunião da Comissão Permanente
6 de junho de 2022A Comissão Permanente foi implantada, em agosto de 2012, em um momento de reestruturação da FAPERS, tendo como objetivo estimular a ampliação do diálogo interinstitucional, bem como fortalecer a transparência e o monitoramento da gestão corporativa.
Após nove anos de existência, a Comissão Permanente mantém o propósito do diálogo, com destaque para a divulgação de informações sobre a gestão da FAPERS.
Na manhã do dia três de junho, foi realizada a 40ª reunião Comissão Permanente via videoconferência para discussão e análise de assuntos referentes à gestão da FAPERS.
Participaram da reunião o Coordenador da Comissão e Diretor de Seguridade, Álvaro Roque Kern Junqueira, o Diretor Superintendente, Ricardo Altair Schwarz, Diretor Financeiro José Pedro Osório Mendina, Cátia Berger Rolim, Assessora Executiva, e os representantes da AESR, ASAE, ASAPAS, AGC, SEMAPI, SENGERS, SIMVETRS e SINTAGRS.
Entre os assuntos em pauta, a Diretoria Executiva gestão 2020/2023 apresentou os seguintes assuntos: indicadores de rentabilidade dos planos de benefícios, Boletim Conjuntural dos Investimentos, novo Regulamento de Empréstimos, alteração do Regulamento do Plano Prever, nova Sede da FAPERS e a movimentação dos participantes em 2021, entre outros assuntos.
A Diretoria Executiva agradece a participação das entidades citadas acima, e aguarda da presença das mesmas na próxima reunião agendada para o dia quatro de novembro do corrente ano.