0800 643 7444 - (51) 3231-7444 | fapers@fapers.org.br |

Posse do Diretor Superintendente Ricardo Schwarz

11 de janeiro de 2021

Na manhã do dia 07 de janeiro o Conselho Deliberativo esteve em reunião extraordinária via videoconferência na qual ocorreu a posse do novo Diretor Superintendente, Ricardo Altair Schwarz. O novo Diretor, escolhido a partir de uma lista tríplice indicada pelo Patrocinador, irá cumprir o mandato de 07 de janeiro de 2021 a 30 de junho de 2023.

Durante a ocasião o agora ex-Diretor Superintendente, Cezar Henrique Ferreira realizou uma apresentação indicando as ações realizadas na Fundação durante seu mandato e agradeceu a diligência e empenho de todos os colegas durante o tempo que atuou junto à FAPERS.

Após a apresentação o Diretor recém empossado, Ricardo Altair Schwarz realizou seu discurso de posse, agradecendo a confiança nele posta pelo Patrocinador e pelo Conselho Deliberativo e se comprometeu em juntamente à equipe trabalhar em função do desenvolvimento da Fundação.

Além do Conselho Deliberativo e da equipe da FAPERS, estiveram  presentes se manifestando durante a cerimônia de posse o Superintendente Técnico da ASCAR e Diretor Técnico da EMATER/RS, Alencar Paulo Rugeri (nesta reunião representando o Superintendente Geral da ASCAR e Presidente da EMATER/RS, Geraldo Sandri) e Superintendente Administrativo da ASCAR e Diretor Administrativo da EMATER/RS, Vanderlan Carvalho de Vasconselos.

Com a posse citada acima a Diretoria Executiva da FAPERS ficou composta  pelo Diretor Superintendente Ricardo Altair Schwarz, o Diretor de Seguridade Álvaro Roque Kern Junqueira, e o Diretor Financeiro, José Pedro Osório Mendina.