Candidaturas homologadas
14 de abril de 2026A Comissão Eleitoral, reunida na manhã de hoje, analisou e homologou as candidaturas, conforme segue:
- Conselho Deliberativo – Área Eleitoral 1 (regionais de Bagé, Pelotas, Santa Maria e Soledade):
André Macke Franck e Marina Cunha Sinott. - Conselho Fiscal:
Anderson Mateus da Silva e Rudinei Pinheiro Medeiros. - Diretoria de Seguridade:
José Claudio Secchi Motta.
Em cada Conselho, será considerado Conselheiro Titular o candidato que obtiver o maior número de votos, e Suplente, aquele que alcançar a segunda maior votação.
Os participantes, aposentados e pensionistas votarão por meio de urna eletrônica disponibilizada pela EMATER/RS-ASCAR. Oportunamente, a Gerência de Tecnologia da Informação -GTI da EMATER encaminhará as orientações e instruções para a votação.
Aos candidatos foi facultada a divulgação de propaganda eleitoral. Para acessar o material disponibilizado pelos candidatos homologados, consulte o ícone “Extras – Eleições” neste site ou clique aqui.
Fique atento ao período de votação: de 20 a 24 de abril de 2026.