0800 643 7444 - (51) 3231-7444 | fapers@fapers.org.br |

Nota de falecimento: Doraci de Vargas Tavares

21 de setembro de 2022

A Fundação Assistencial e Previdenciária da Extensão Rural no Rio Grande do Sul registra com pesar o falecimento da assistida Doraci de Vargas Tavares.

A cerimônia de despedida ocorrerá hoje, das 17 às 20horas, na Capela da Funerária Rainha da Paz em Cachoeirinha-RS

Doraci ingressou na Emater/RS-ASCAR em 1966. Trabalhou nos municípios de São Gabriel, Arroio do Meio, Estrela e Lajeado.

Entre as atividades desenvolvidas durante sua trajetória profissional, pode-se destacar: organização de Clubes 4-S e dos Conselhos Municipais de Clubes 4-S; uma das responsáveis pela criação do CEJUR – Conselho Estadual de Juventude Rural; atuante na organização da Associação Brasileira de Juventude Rural; intercâmbio de jovens rurais com os Estados Unidos e Canadá; contribuiu na implantação do Serviço de Extensão Rural em Roraima; Presidente da Fundajur – Fundação para o Desenvolvimento da Juventude Rural.

Atuou no Escritório Central como Assistente Técnica Estadual (ATE), responsável pela Juventude Rural, onde permaneceu até a sua aposentadoria.

A FAPERS manifesta seus votos de solidariedade para com os familiares da Srª Doraci de Vargas Tavares, desejando alento e conforto nesse momento difícil.