0800 643 7444 - (51) 3231-7444 | fapers@fapers.org.br |

Dia de Campo – Saúde e Segurança do Trabalhador

30 de setembro de 2022

No último dia vinte e sete, a EMATER/RS-ASCAR realizou o Dia de Campo sobre Saúde do Trabalhador do regional de Caxias do Sul na sede da UCS em Farroupilha, encerrando o ciclo de reuniões nas regionais da EMATER/RS.

Aproximadamente cem empregados da EMATER/RS-ASCAR participaram de palestras e atividades sobre saúde e segurança no trabalho em Farroupilha.

A FAPERS foi representada pelo Diretor Superintendente, Ricardo Altair Schwarz, que apresentou o atual cenário da Fundação, assim como uma síntese dos principais acontecimentos ao longo dos seus 41 anos, além de vantagens de adesão ao Plano Prever. Também estiveram presentes representantes da ASAE e da CRESAL e o Presidente da EMATER/RS, Alex da Silva Corrêa.

A Diretoria salienta que a participação da Fundação nas reuniões dos Dias de Campo possibilita a aproximação com os participantes e prováveis novos participantes, a disseminação de uma consciência financeira e previdenciária, além de agregar valor à política de gestão de pessoas do Patrocinador ASCAR-EMATER/RS. Fruto das participações nos Dias de Campo, 13 novos participantes aderiram ao Plano Prever nos meses de julho e agosto do corrente ano.