0800 643 7444 - (51) 3231-7444 | fapers@fapers.org.br |

Proposta de alteração do Regulamento do Plano Prever

29 de julho de 2022

A proposta de alteração do Regulamento do Plano Prever foi aprovada no dia 23 de novembro de 2021. Cumprindo as etapas dispostas na legislação, a proposta aprovada pelo Conselho Deliberativo foi encaminhada no dia 09/03/2022 para apreciação da Superintendência Nacional de Previdência Complementar – PREVIC, órgão regulador e fiscalizador das Entidades Fechadas de Previdência Complementar.

Resultado das análises da PREVIC, a FAPERS recebeu no dia vinte e um de junho do corrente ano, a Nota Técnica nº 628/2022/PREVIC com seis itens para serem ajustados.

Em atendimento à   Nota Técnica nº 628 foi emitida nova proposta de alteração regulamentar, a qual foi analisada pela Diretoria Executiva, assessoria jurídica da FAPERS, pelo Patrocinador ASCAR e na sequência as mesmas foram analisadas pelo Conselho Deliberativo no último dia quinze e posteriormente serão encaminhadas à PREVIC. Acesse a referida proposta clicando aqui.

Após cumpridas as etapas previstas na legislação em vigor, o novo regulamento passará a viger somente após aprovação da PREVIC e publicação no Diário Oficial da União.

Mantenha-se informado sobre o processo de alteração do Regulamento do Plano Prever acessando regularmente o site e as redes sociais!