0800 643 7444 - (51) 3231-7444 | fapers@fapers.org.br |

FAPERS presente nos Dias de Campo da GRH

8 de julho de 2022

No mês de maio do corrente ano a Gerência de Recursos Humanos da EMATER/RS-ASCAR deu início a realização dos eventos Dia de Campo da Saúde e Segurança do Trabalhador.

O evento está sendo realizado em todas regiões administrativas da EMATER/RS-ASCAR contemplando exames médicos e palestras sobre saúde e segurança no trabalho, além de possibilitar a interação com representantes da ASAERS, CRESAL e FAPERS.

Nos dias 21 e 22 de junho os eventos foram realizados na região de Lajeado (Encantado e Salvador do Sul) e nos dias 28 e 29 foram realizados nas regiões de Erechim e Passo Fundo. Já nos dias 05 e 06 de julho, o evento foi realizado na região de Frederico Westphalen e na região de Soledade está sendo realizado nos dias sete e oito.

A FAPERS foi representada pelo Diretor Superintendente, Ricardo Altair Schwarz, o qual apresentou a importância da previdência complementar, o atual cenário da Fundação e seus resultados, esclarecendo as dúvidas dos participantes e incentivando novas adesões.

A FAPERS estará presente nos demais Dias de Campo agendados para as próximas meses  pois a Diretoria entende que a participação da Fundação possibilita a aproximação com os participantes e potenciais novos participantes, a disseminação de uma consciência financeira e previdenciária, além de agregar valor à política de gestão de pessoas do Patrocinador ASCAR-EMATER/RS.