0800 643 7444 - (51) 3231-7444 | fapers@fapers.org.br |

Alteração de percentual de contribuição: chegou a hora de você aumentar o valor da sua renda no futuro

1 de junho de 2022

Revisar o percentual com que você contribui com o seu plano de previdência na FAPERS é fundamental para garantir a valorização do seu dinheiro e para que ele atenda as suas expectativas de renda no futuro. No longo prazo, o efeito desses ajustes será muito impactante no valor que você irá receber, aumentando o seu saldo final.

O período para você enviar a solicitação de alteração do percentual contributivo vai até o dia 30 de junho. A seguir a gente te explica como fazer. Confira:

O processo é muito simples! Basta acessar o formulário do seu Plano no  site da FAPERS, clicar no ícone formulários buscar o documento “Solicitação de Alteração de Percentual”. Depois é só preencher e enviar por correio ou malote para a FAPERS até o dia 30 de junho.

Mas atenção: é importante que o documento esteja com a FAPERS até o dia 30 de junho, ok? Então envie com antecedência para não perder o prazo!

O documento deve ser enviado para a Caixa Postal da FAPERS. Anote aí:

 

FAPERS

Caixa Postal 6508

AGF São Jorge

CEP 90650-970

 

O seu percentual de contribuição também pode auxiliar no ajuste da declaração do IR do ano. A revisão do percentual contributivo é um fator decisivo na construção do seu patrimônio.

Acesse para

– Participantes do Plano Misto: Preencha o formulário disponível no caminho: https://fapers.org.br/new-portal/plano-misto/formularios-plano-misto/

– Participantes do  Plano Prever: Preencha o formulário dispível no caminho: https://fapers.org.br/new-portal/novo-formularios-plano-prever/

 

Ficou com dúvidas? Entra em contato com nosso time de atendimento pelos e-mails:

gestaoplanos@fapers.org.br ou beneficios@fapers.org.br