0800 643 7444 - (51) 3231-7444 | fapers@fapers.org.br |

Posse no Conselho Deliberativo

31 de maio de 2022

A FAPERS realizou no último dia vinte e cinco, via videoconferência a posse dos novos integrantes, indicados e eleitos, no Conselho Deliberativo.

O Patrocinador ASCAR indicou Célio Alberto Colle como Conselheiro Titular e Roblein Cristal Coelho Filho para Conselheiro Suplente, indicando também para os cargos de Presidente e Vice-Presidente do Conselho Deliberativo, respectivamente, os conselheiros Michel Bueno Giacobo e Célio Alberto Colle.

A Área eleitoral 2 (regionais de Passo Fundo, Erechim, Frederico Westphalen, Ijuí e Santa Rosa) elegeu Mateus Stefanello para Conselheiro Titular e para Suplente, Leonir Bonavigo.

A área eleitoral 4 (assistidos) elegeu Marli Theresinha Bühler como Conselheira Titular e Derli Paulo Bonine para Conselheiro Suplente.

Os Conselheiros foram empossados e tiveram seus mandatos homologados pelo Conselho Deliberativo para o período de 01/06/2022 a 31/05/2025.

Prestigiaram a posse dos conselheiros o Superintendente Geral e o Superintendente Administrativo da ASCAR, respectivamente, Edmilson Pedro Pelizari e Lino Ivânio Hamann.

A Diretoria Executiva da FAPERS agradeceu pelo constante apoio, dedicação e participação dos conselheiros Claudinei Moisés Baldissera, Felipe Pereira Dias, Clairto Dal Forno e Pedro Urubatan Neto da Costa que encerram seu mandato, assim como aos novos integrantes pela disposição em participar das atividades inerentes ao Conselho Deliberativo da Fundação. Também agradeceu aos conselheiros Derli Paulo Bonine e Célio Alberto Colle que encerraram seu mandato no Conselho Fiscal da FAPERS.