0800 643 7444 - (51) 3231-7444 | fapers@fapers.org.br |

Novo Regulamento de Empréstimos

31 de maio de 2022

A FAPERS concede empréstimo pessoal com crédito rápido e juros atrativos aos participantes e assistidos vinculados aos planos de benefícios da Fundação.

Em decorrência da demanda dos participantes, após análise, foi aprovado pelo Conselho Deliberativo o novo Regulamento de Empréstimos que entrará em vigor no dia 1º de junho do corrente ano!

Dentre as principais mudanças, destacam-se:

–  Aumento da margem consignável da prestação de 25% para 30% do salário/benefício líquido;

–  renovação de Empréstimo Pessoal em qualquer tempo e em número maior de prestações do que o empréstimo vigente, desde que tenha margem consignável;

–  possibilidade de concessão de empréstimo em cada um dos planos de benefícios que o assistido/pensionista estiver vinculado.

O Empréstimo Pessoal oferecido pela Fundação permanece na modalidade pós-fixada, no qual o valor principal é acrescido de juros remuneratórios, índice de correção monetária e demais encargos financeiros fixados e definidos em Resolução pela Diretoria Executiva e aprovada pelo Conselho Deliberativo.

Antes de optar pelo empréstimo pessoal, leia com atenção o regulamento e as últimas alterações realizadas. Para conferir o Novo Regulamento de Empréstimos na íntegra, clique aqui.

Em caso de dúvidas contate com Márcia Moreira pelo e-mail emprestimos@fapers.org.br ou pelo telefone: (51) 99642-3023.