0800 643 7444 - (51) 3231-7444 | fapers@fapers.org.br |

FAPERS 41 ANOS

28 de abril de 2022

No último dia 25 a FAPERS transmitiu através do YouTube a live “41 Anos FAPERS”, em comemoração ao aniversário da Fundação. O evento foi mediado pelo Diretor-Superintendente da FAPERS, Ricardo Altair Schwarz que iniciou fazendo um chamamento aos que ainda não ingressaram na FAPERS, falando da importância da previdência complementar e, em continuidade, ocorreu o pronunciamento do Presidente do Conselho Deliberativo, Claudinei Moisés Baldissera.

Na sequência, o Presidente da ASCAR-EMATER/RS, Edmilson Pedro Pelizari, destacou a importância da FAPERS para a segurança financeira daqueles que à integram, estando sempre a disposição da FAPERS e encerrou desejando sucesso e vida longa à Fundação.

No segundo bloco do evento, o consultor Edson Jair Pereira, da Método Atuarial, discorreu sobre as características e situação dos planos de benefícios administrados pela FAPERS.

O palestrante seguinte foi o consultor de investimentos Marco Martins que relatou os impactos da crise decorrente da pandemia, da inflação, da guerra na Europa e que, traz enormes prejuízos financeiros mas que, como em outras crises essa também será ultrapassada. Destacou a importância de transformar momentos críticos em oportunidades e discorreu sobre o cenário econômico atual, expondo possíveis horizontes para os próximos anos.

Ao final do evento os palestrantes responderam as perguntas enviadas pelos espectadores durante a live, que foi encerrada com o sorteio de três kits (sacochila e squeeze) e o convite do Diretor -Superintendente Ricardo Schwarz para que os participantes e assistidos acessem o Relatório Anual de Atividades 2021 e participem do processo eleitoral em andamento.

Se você perdeu a live ou quer assistir novamente na íntegra, acesse o link: https://www.youtube.com/watch?v=GA1pNL2aOmg