0800 643 7444 - (51) 3231-7444 | fapers@fapers.org.br |

“Previdência é Coisa de Jovem” atrai novas gerações para o 42º CBPP

25 de outubro de 2021

Entre os dias 19 e 22 do corrente mês, integrantes da Diretoria Executiva, dos Conselhos (Deliberativo e Fiscal) e empregados da FAPERS participaram da 42º Congresso da ABRAPP – Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar.

A edição desse ano focou no avanço tecnológico constante e a imprevisibilidade que movem as tendências e o mundo pós-pandemia, e que tornam o mundo cada vez mais complexo, frágil e não linear.

Na programação, foi realizada a palestra Previdência é Coisa de Jovem, que foi transmitida no canal do YouTube da ABRAPP, tendo sido assistida por um público superior a 5 mil pessoas, a maioria jovens.

O assunto foi abordado numa linguagem fácil e atual por  Cristiano Verardo, Diretor de Comunicação, Relacionamento e Seguridade da Vexty. Em dos trechos da sua fala,  Verardo recomendou que o fundamental quando se pensa em planejar o futuro é ter atitude, com a própria pessoa assumindo a responsabilidade pela construção do seu amanhã. Assista na íntegra no player abaixo: