0800 643 7444 - (51) 3231-7444 | fapers@fapers.org.br |

Live ASAE 37 anos

2 de setembro de 2021

No último dia 1º a FAPERS esteve presente na live de comemoração dos 37 anos da Associação dos Servidores da ASCAR/EMATER RS, transmitida através dos canais digitais da entidade. Durante a live foi apresentado aos participantes um pouco da trajetória da ASAE durante seus 37 anos, destacando suas conquistas e avanços, bem como os presidentes da Associação nesse período.

No decorrer do evento participaram da apresentação diversos integrantes da Diretoria da ASAE, presidida atualmente por Marines Bock, o Presidente da ASCAR/EMATER-RS Edmilson Pelizari e Cristiano Ramos Moreira, presidente da CRESAL. Representando a FAPERS esteve presente o Diretor Superintendente Ricardo Altair Schwarz, que fez uma apresentação sobre a Fundação apontando os resultados e diversos indicadores alcançados nos últimos anos e, em especial, os dados relativos ao 1º semestre desse ano, conclamando aqueles que ainda não participam da FAPERS.

A ASAE/RS é uma entidade associativa criada em 1º de setembro de 1984 com o objetivo essencial de unir os servidores e as servidoras da ASCAR/EMATER/RS para fortalecer a luta em defesa de seus direitos, da Extensão Rural e do papel do Estado no desenvolvimento do RS. Junto disso, dispõe de uma estrutura de serviços e assistência voltada para o bem-estar dos integrantes da categoria e de suas famílias.