0800 643 7444 - (51) 3231-7444 | fapers@fapers.org.br |

Novos Participantes 1º Semestre 2021

15 de julho de 2021

O conceito de aposentadoria está sendo reformulado nos dias atuais, deixando de ser sinônimo de interrupção das atividades. A chamada “terceira idade” tem se mostrado cada vez mais ativa, aproveitando os frutos do trabalho de toda uma vida para realizar sonhos e atividades que sempre tiveram desejo de pôr em prática.

Com a expectativa de vida aumentando, as pessoas estão a cada dia mais preocupadas com seu futuro, o que faz com que o planejamento da aposentadoria hoje, seja essencial para garantir o conforto do amanhã.

A Previdência Complementar é uma das melhores alternativas de segurança financeira para o futuro, sendo um excelente investimento de longo prazo para aqueles que desejam uma aposentadoria com a comodidade de realizar o que quiser.

Dentro desse contexto a FAPERS atualmente oferece para novos participantes o Plano PREVER, no qual ao ingressar o participante define o quanto irá contribuir mensalmente. Dessa forma, quem adere ao plano garante a segurança do seu futuro sem afetar a estabilidade do seu presente.

Mesmo em meio a um contexto de turbulência no mercado financeiro, como ocorre atualmente em virtude da pandemia da COVID-19, não se pode deixar de pensar no futuro. Pensando nisso, durante o primeiro semestre de 2021, sete novos participantes aderiram ao Plano PREVER, certificando sua aposentadoria sem prejudicar seu orçamento atual.

Além dos valores acumulados a partir das contribuições definidas pelo percentual do salário de participação, os participantes também contarão com a contribuição de uma parcela igual (limitada à 7,41% do salário) por parte da patrocinadora.

Além disso, se assim quiser, o participante pode realizar duas contribuições adicionais ao ano.

Essas e outras possibilidades que o plano oferece garantem o domínio do participante para com seu planejamento financeiro, assegurando total controle da gestão do próprio dinheiro .

Ficou interessado? Entre em contato conosco e saiba mais sobre como podemos ajudar na segurança do seu futuro:

E-mail: gestaoplanos@fapers.org.br

Whatsapp: (51) 99717-7295

Telefone:  (51) 3231-7444