0800 643 7444 - (51) 3231-7444 | fapers@fapers.org.br |

Encontro Regional Sudoeste+Sul ABRAPP 2021

21 de junho de 2021

No último dia 17, a ABRAPP – Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar promoveu através de plataforma online o Encontro Regional Sudoeste+Sul ABRAPP 2021. O evento foi uma realização em parceria com o Sindapp – Sindicato Nacional das Entidades Fechadas de Previdência Complementar e apoio institucional da UniAbrapp, ICSS e Conecta.

Em formato totalmente online e ao vivo, o encontro teve por objetivo aproximar os líderes e membros de equipes das associadas da Abrapp, trazendo para discussão temas de relevância para o seu trabalho. Durante o evento foram abordados temas técnicos e atuais, além da apresentação de projetos e bandeiras importantes e análise de demandas do sistema previdenciário.

Diversos painéis foram apresentados aos participantes do evento, trazendo dados e informações referentes à gestão de investimentos, cenário do sistema das EFPC no país, Tecnologia e Satisfação do Cliente, dentre outros assuntos. Além das apresentações, durante a realização do evento houve um espaço para perguntas realizadas pelos espectadores, que foram sendo respondidas e debatidas no decorrer dos painéis.

Participaram do evento representando a FAPERS a Diretoria Executiva, membros do Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal, além de membros da equipe da Fundação.