0800 643 7444 - (51) 3231-7444 | fapers@fapers.org.br |

FAPERS se reúne com SEMAPI

30 de abril de 2021

Na manhã do último dia 29 a FAPERS participou de uma reunião via videoconferência junto ao SEMAPI – Sindicato dos Empregados em Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas e de Fundações Estaduais do Rio Grande do Sul, que é uma das entidades que representam os trabalhadores da ASCAR-EMATER/RS e também integra a Comissão Permanente de entidades na FAPERS.

Durante a reunião foi realizada uma apresentação para a Diretoria colegiada do Semapi sobre a estrutura da FAPERS, os planos de benefícios que são administrados e principais resultados obtidos.

Representando a FAPERS estiveram presentes o Diretor Superintendente Ricardo Altair Schwarz, o Diretor de Seguridade Álvaro Roque Kern Junqueira e o Diretor Financeiro José Pedro Osório Mendina.

O SEMAPI tem como principal objetivo o aprimoramento das políticas públicas e por direitos nas áreas trabalhista, sindical, social, ambiental, previdenciária, agrária, de agricultura familiar, extensão rural, ciência e tecnologia, transporte, política salarial, direitos humanos, da criança e adolescente e do idoso, que envolvem questões de gênero, raciais e de gerações.