0800 643 7444 - (51) 3231-7444 | fapers@fapers.org.br |

Assembleia Geral Ordinária Tchê Previdência

29 de março de 2021

Na tarde do dia 26 de março do corrente ano as fundações associadas à Tchê Previdência se reuniram via videoconferência para a realização de Assembleia Geral Ordinária.

Durante a assembleia foram apresentadas as contas do ano de 2020 para aprovação, assim como as atividades realizadas no decorrer do ano pela Associação. Também foram debatidos assuntos referentes aos contratos de patrocínio, calendário de atividades em 2021, dentre outros.

Estiveram presentes o Diretor Presidente da Tchê Previdência Adimilson Luiz Stodulski, o Diretor Executivo da Tchê Previdência, Álvaro Roque Kern Junqueira, o Diretor Superintendente da FAPERS, Ricardo Altair Schwarz, bem como representantes de outras associadas.

A Tchê Previdência – Associação Rio-Grandense de Entidades Fechadas de Previdência Complementar tem como objetivo estimular o segmento de previdência complementar no RS, congregando as entidades com a sociedade, despertando o interesse pela formação de poupança de longo prazo, por meio da educação financeira e previdenciária; contribuindo para o fortalecimento da governança e para a evolução do nível de qualidade de vida das pessoas.