0800 643 7444 - (51) 3231-7444 | fapers@fapers.org.br |

Demonstrativo de Pagamento dos Assistidos

11 de novembro de 2020

Tem novidade na FAPERS!

A quarta revolução industrial ou indústria 4.0 chegou, exigindo atualização e disruptura sobre as atuais formas de pensar os relacionamentos e a execução dos processos. Com o avanço tecnológico, uma mudança sócio-econômica global foi imposta, exigindo diversas adaptações, tendo destaque a intensificação de ações que visem à preservação do meio ambiente.

Dentro desse contexto, o uso da tecnologia passou a ser vital para toda a sociedade e, as Entidades Fechadas de Previdência Complementar – EFPCs passaram a qualificar o relacionamento e a divulgação junto a seus participantes. A partir disso, a ampla divulgação de informações em portais e mídias sociais aliou a qualidade, rapidez, diminuição de custos com a preservação ambiental.

Alinhada às melhores práticas de gestão e com Planejamento Estratégico além da busca pela qualidade e agilidade da comunicação, desde janeiro de 2020 a FAPERS disponibiliza o demonstrativo de pagamento dos assistidos somente em plataforma digital, através do portal da Fundação.

Agora temos mais uma novidade: a partir da Folha de Benefícios de outubro/2020 você receberá seu Demonstrativo de Pagamento via e-mail, além de continuar disponível através do portal da FAPERS.

Para garantir que você receba mensalmente o Demonstrativo de Pagamento, é importante que informe seu e-mail de contato. Caso não tenha familiaridade com o uso de e-mail, você pode indicar o e-mail de algum familiar.

Informe seu e-mail acessando o ícone “Atualização de Dados Cadastrais”, na aba Extras do portal da FAPERS ou informe através do e-mail: fapers@fapers.org.br.