0800 643 7444 - (51) 3231-7444 | fapers@fapers.org.br |

Assista ao vídeo da abertura do 41º CBPP com pronunciamento de Diretor Presidente da Abrapp

23 de novembro de 2020

Fonte: Blog Plantão ABRAPP em foco

O pronunciamento do Diretor Presidente da Abrapp, Luís Ricardo Martins, realizado no último dia 16, na abertura do 41º Congresso Brasileiro da Previdência Privada, está disponível no YouTube (acesse abaixo). Realizado pela primeira vez em formato 100% online, o maior evento mundial de Previdência traz o tema “Oportunidades para Avançar” e conta com a participação de mais de 5 mil pessoas, recebendo grandes especialistas nacionais e internacionais, representantes do governo, patrocinadores, dirigentes e profissionais do setor.

Luís Ricardo disse em seu discurso que “trabalhar no sentido do fomento é o que os nossos dirigentes e suas equipes nas entidades mais têm feito“. E acrescentou: “É verdade que, como no passado, continuamos a valorizar políticas públicas fomentadoras da poupança previdenciária, mas a verdade é que nunca como hoje o êxito dependeu tanto de nós mesmos. Esse mundo novo no qual desembarcamos é diferente por exigir de nós uma imensa capacidade de inovar, de pensar e fazer diferente, através de novas práticas e produtos, e nisso certamente nós temos saído muito bem”, comentou.

Após o pronunciamento do Diretor Presidente da Abrapp, houve a participação do Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) José Antônio Dias Toffoli (leia mais). Confira a programação completa.

Clique aqui para assistir ao vídeo de abertura do 41º CBPP

Confira matéria na íntegra acessando o link https://blog.abrapp.org.br/blog/assista-ao-video-da-abertura-do-41o-cbpp-com-pronunciamento-de-diretor-presidente-da-abrapp/