0800 643 7444 - (51) 3231-7444 | fapers@fapers.org.br |

Assembleia Anual ASAPAS

23 de novembro de 2020

No último dia 19 a Associação dos Aposentados da ASCAR – ASAPAS promoveu sua Assembleia Geral Ordinária anual, realizada via Webconferência.

Durante a assembleia foram discutidos assuntos referentes à entidade como o Relatório das Atividades, eleição da Diretoria Executiva, Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal da ASAPAS para o período de novembro/2020 à novembro/2022.

O Diretor Superintendente da FAPERS Cezar Henrique Ferreira e o diretor de seguridade Álvaro Kern Junqueira representaram a Fundação e, na abertura, realizaram uma apresentação exibindo dados referentes à fundação, dentre eles evolução do Planejamento Estratégico, métricas referente ao alcance das redes sociais, avanços alcançados com o processo de digitalização, resultados de rentabilidade e perspsctivas, dentre outros. Além disso o Diretor Cezar representou também o SENGE, entidade da qual é presidente eleito para o triênio 2020/2023.

Também ocorreu antes da assembleia uma homenagem a um colega falecido, Luiz Alberto Ibarra, que foi presidente, vice-presidente e autor da letra e música do Hino da ASAPAS.