0800 643 7444 - (51) 3231-7444 | fapers@fapers.org.br |

Live EMATER #Pensandoemvocê

23 de outubro de 2020

Na manhã da última quarta-feira a Ascar-EMATER em parceria com a FAPERS transmitiu através do YouTube a live “Prosa do Saber Extensionista:  #Pensando em você”.

O evento foi promovido como o objetivo de abordar estratégias de organização financeira e saúde emocional, visto o contexto pandêmico atual. Além disso, a live foi realizada para sanar as dúvidas de muitos colegas que aderiram ao PDI, orientando e apoiando os mesmos nesse momento.

O evento iniciou com o pronunciamento do Presidente da EMATER/RS, Geraldo Sandri, que reafirmou o compromisso da EMATER de se manter a disposição dos colegas que aderiram ao PDI, lhe dando todo apoio necessário; de acordo com o Presidente esse conjunto de ações “pós-PDI” é fundamental para a entidade.

Na sequência o Diretor Superintendente da FAPERS Cezar Henrique Ferreira deu seguimento ao evento destacando a necessidade de se adaptar às novas realidades enquanto instituição, mencionando as adequações que a Fundação teve desde sua criação.

Após os pronunciamentos, deu-se início ao evento trazendo diversos profissionais para discorrer sobre estratégias de organização financeira e saúde emocional. Mediados pela GRH Laura Jardim, os especialistas abordaram os diversos  desafios , objetivos e circunstâncias na busca pelo bem-estar e boa qualidade de vida.

Participaram do evento a psicóloga Alessandra Endruweit, especialista em comportamento humano, a psicóloga Simone Burmeister, mestre em gerontologia biomédica e a Admnistradora Carla Cristina Silva, pós-graduada em Finanças e MBA em Gestão Atuarial.

Para acessar a gravação da live na íntegra, acesse o link abaixo:

https://youtu.be/UZfQK_unULI