FAPERS investe e qualifica o atendimento online
23 de junho de 2020A epidemia da COVID-19 afetou a economia global de forma sistêmica, causando impactos nos mais variados setores, inclusive no segmento de previdência privada.
A Fapers, no intuito de prestar o melhor atendimento possível neste momento, informa que fará atendimentos individuais via web conferência previamente agendados.
Buscando contribuir para minimizar os efeitos da pandemia, evitando os atendimentos presenciais, estamos preparados para prestar todas as informações necessárias para sua tomada de decisão
Devido ao Programa de Desligamento Incentivado – PDI, implantado pela Emater/Ascar, a FAPERS, sempre de portas abertas e prezando pela excelência no atendimento, irá promover atendimento individual de forma online no sentido de orientação em geral e auxilio na tomada de decisão quanto a destinação do saldo de contribuições previdenciárias.
Serão expostas as modalidades de Concessão de Benefícios ou a opção pelos Institutos de Resgate, de Portabilidade, de Autopatrocínio ou Benefício Proporcional Diferido.
Para agendar o atendimento individual online, basta encaminhar um e-mail para fapers@fapers.org.br e marcar um horário com um dos colegas da Fundação para conversar através da plataforma de preferência (Skype, Hangouts ou Telefone).
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco:
(51) 3231-7444 fapers@fapers.org.br