0800 643 7444 - (51) 3231-7444 | fapers@fapers.org.br |

Relatório Anual de Informações

30 de abril de 2020

Em atendimento a legislação vigente, a Diretoria Executiva, gestão 2017-2020,  disponibiliza o Relatório Anual de informações – RAI 2019 que apresenta o  desempenho da FAPERS nos aspectos econômico, previdenciário e institucional.

A FAPERS ao publicar o RAI, além de prestar contas das ações e projetos realizados em 2019, reforça seu compromisso em atender os dispositivos legais, os princípios de transparência e os padrões de Governança Corporativa para que os Participantes, Assistidos e Patrocinadores acompanhem o desempenho dos planos de benefícios administrados pela Fundação.

A Diretoria Executiva agradece a confiança de seus Participantes, Assistidos e Pensionistas; o apoio do Patrocinador ASCAR; a participação e o compromisso dos membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal; o esforço dos membros das Comissões e do Comitê de Investimentos; a responsabilidade da equipe de empregados e as assessorias, que mais uma vez, atuaram em favor da sustentabilidade da Fundação.

Clique aqui para acessar o RAI 2019 e boa leitura!