0800 643 7444 - (51) 3231-7444 | fapers@fapers.org.br |

FAPERS segue com atividades em Home Office

30 de março de 2020

Em adesão às determinações das autoridades de saúde e decretos federal, estadual e municipal, a FAPERS mantém plena atividade em home office, prestando assim, da melhor forma possível, o serviço esperado aos participantes, assistidos e pensionistas.

Os órgãos de gestão seguem funcionando perfeitamente, tendo no dia 18/03 ocorrido a reunião do Conselho Fiscal que tratou de assuntos importantes à Fundação, dentre eles análise das Demonstrações Contábeis a serem postadas na PREVIC e dos balancetes do 4º trimestre de 2019.

Na semana passada ocorreram reuniões do Comitê de Investimentos e do Conselho Deliberativo, que deliberou sobre as Demonstrações Contábeis e pareceres relativos ao exercício de 2019, o Relatório Anual de Informações, dentre outras indicações do patrocinador ASCAR para a diretoria e conselhos.

Outra frente de trabalho da FAPERS nesse período tem sido a condução do processo eleitoral para Diretor de Seguridade, Conselho Fiscal e Conselho Deliberativo, que iniciou em 23/03 e se encerra em 02/04/2020.

Agradecemos a toda Equipe de Trabalho, Conselheiros e Parceiros de nossa Fundação que tornam possível o prosseguimento de nossas atividades, da melhor maneira possível. Esperamos que essa situação termine o mais breve possível com a retomada das atividades normais com o máximo possível de preservação de vidas da nossa população.