0800 643 7444 - (51) 3231-7444 | fapers@fapers.org.br |

Assembleia Geral Tchê Previdência

19 de dezembro de 2019

Na tarde de ontem membros da Tchê Previdência se reuniram na sede da FAPERS para a realização de Assembleia Geral Extraordinária.

Durante a assembleia foram apresentadas prestação de contas do 1º ano de gestão, assim como as atividades realizadas no decorrer do ano pela Associação. Também foram debatidos assuntos referentes à programação de atividades para 2020, pesquisa de interesse junto às associadas, entre outros.

Estiveram presentes o Diretor Presidente da Tchê Previdência, Cezar Henrique Ferreira, o Diretor Executivo da Tchê Previdência, Álvaro Roque Kern Junqueira, o Diretor Executivo da Tchê Previdência, Gilmar Caldas Peres, bem como representantes de outras associadas.

A Tchê Previdência-Associação Rio-Grandense de Entidades Fechadas de Previdência Complementar tem como objetivo estimular o segmento de previdência complementar no RS, congregando as entidades fechadas com a sociedade, despertando o interesse pela formação de poupança de longo prazo, por meio da educação financeira e previdenciária; contribuindo para o fortalecimento da governança e para a evolução do nível de qualidade de vida das pessoas.