0800 643 7444 - (51) 3231-7444 | fapers@fapers.org.br |

Palestra XP Investimentos

13 de novembro de 2019

Na manhã de hoje membros da diretoria da Tchê Previdência e da FAPERS estiveram presentes no Auditório da Fundação Família Previdência, em Porto Alegre, participando da palestra “Desmitificando os Fundos Imobiliários e Perspectiva do Cenário Macroeconômico”.

O evento promovido pela XP Investimentos em parceria com a Tchê Previdência trouxe como palestrantes o Analista de Real Estate e Flls, Renan Manda e a Economista chefe da XP Investimentos, Zeina Latif.

Estiveram presentes o Diretor Presidente da Tchê Previdência e também Diretor Superintendente da FAPERS, Cezar Henrique Ferreira, o Diretor Executivo da Tchê Previdência e também Diretor de Seguridade da FAPERS, Álvaro Roque Kern Junqueira, o Diretor Financeiro da FAPERS, João Pedro Osório Mendina  e o Diretor Executivo da Tchê Previdência e também contador da Indusprevi, Gilmar Caldas Peres. Também participou o membro do conselho deliberativo, Ricardo Altair Schwarz, dentre outros funcionários da FAPERS.

A XP Investimentos é uma assessoria de investimentos especializada que atua na orientação de gestão de patrimônio, estimativa de riscos, e aplicação de capital, buscando sempre novos e melhores investimentos em diferentes instituições financeiras. Em momentos de transformação econômica como ocorre atualmente no país, é indispensável a diversificação e atualização de investimentos, sendo fundamentais tais ações para garantir a estabilidade e crescimento financeiro dos próximos anos.