0800 643 7444 - (51) 3231-7444 | fapers@fapers.org.br |

Palestra ICATU Vanguarda

5 de novembro de 2019

Na manhã de hoje membros da diretoria da Tchê Previdência e da FAPERS estiveram presentes no hotel Intercity, em Porto Alegre, participando da palestra “Estratégia de Dividendos e Terceirização de Risco”.

O evento promovido pela Icatu Vanguarda com apoio da Tchê Previdência, trouxe como palestrantes o CEO e Sócio da Icatu Vanguarda, Bernardo Schneider, o Portfólio Manager Renda Variável, Roberto Koeler Lira, e o Consultor Sênior da Mirador Atuarial e Diretor do Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças – IBEF, Sérgio Rangel.

Durante a palestra foram discutidos assuntos referentes a opções de Investimentos para os próximos meses, assim como o compartilhamento de riscos. Além disso foi apresentado durante o evento um pouco da história da Icatu Vanguarda no segmento de fundos de pensão.

Estiveram presentes o Diretor Presidente da Tchê Previdência e também Diretor Superintendente da FAPERS, Cezar Henrique Ferreira, o Diretor Executivo da Tchê Previdência e também Diretor de Seguridade da FAPERS, Álvaro Roque Kern Junqueira, e o Diretor Financeiro da FAPERS, João Pedro Osório Mendina. Também participaram o Diretor Executivo da TCHÊ e contador da Indusprevi, Gilmar Caldas Peres, e o o Assessor de Diretoria da FAPERS, Clever Renato Neuenfeldt.