0800 643 7444 - (51) 3231-7444 | fapers@fapers.org.br |

Encontro dos Fundos de Pensão do RS Associadas da Tchê Previdência com a ABRAPP – 2019

28 de novembro de 2019

Na manhã de hoje foi realizado na sede do Sindicato dos Engenheiros do RS (SENGE-RS), em Porto Alegre, a 3ª edição do “Conversando Sobre os Fundos de Pensão do RS”. O evento foi promovido pela Tchê Previdência em parceria com a ABRAPP. Durante a reunião foram abordados temas referentes ao segmento, destacando-se o Processo Eleitoral da ABRAPP, Regulamentação da Res. CMN 4661/2018, CNPJ por Planos, mudanças no modelo de certificação e no PEC, entre outros.

Estiveram presentes o Diretor Presidente da ABRAPP, Luis Ricardo Marcondes Martins, o Diretor Presidente da Tchê Previdência e também Diretor Superintendente da FAPERS, Cezar Henrique Ferreira, o Diretor Executivo da Tchê Previdência e também Diretor de Seguridade da FAPERS, Álvaro Roque Kern Junqueira, o Diretor Executivo da Tchê Previdência e também contador da Indusprevi, Gilmar Caldas Peres, além de dirigentes de outras Entidades Fechadas de Previdência Complementar do RS.

A participação da FAPERS assim como de outras associações previdenciárias em um evento no qual se debata e analise assuntos referentes ao segmento é de extrema importância, para manter-se atualizados quanto às mudanças presentes no cenário atual. Dessa forma é possível garantir uma entidade sólida que atenda da melhor forma a demanda de seus participantes.