0800 643 7444 - (51) 3231-7444 | fapers@fapers.org.br |

FAPERS presente no 38º Congresso Brasileiro da Previdência Complementar

6 de outubro de 2017

A Associação Brasileira de Previdência Complementar-ABRAPP realizou, de 04 a 06 do corrente mês, a 38º edição do Congresso Brasileiro da Previdência Complementar, em São Paulo, cujo tema norteador foi “Uma nova realidade: Previdência Complementar para todos”.

A ABRAPP reúne anualmente, em diferentes capitais, aproximadamente 3.000 pessoas, entre empresários, autoridades, profissionais de diversos mercados, estudiosos e dirigentes de Entidades Fechadas de Previdência Complementar. Neste ano, a Fundação esteve representada pela Diretoria Executiva e por um membro de cada Conselho.

Nesta época de transição como a que vivemos, repleta de desafios e oportunidades em virtude das mudanças econômicas, sociais e demográficas da sociedade, o congresso oportunizou aos presentes a discussão de respostas e propostas para um novo tempo, bem como, a troca de experiências práticas e debate de temas relacionados ao dia a dia das fundações.

Na foto acima, da esquerda para direita, encontram-se: Álvaro Roque Kern Junqueira, Diretor de Seguridade, Gladimir Ramos de Souza, membro do Conselho Fiscal, Cezar Henrique Ferreira, Diretor Superintendente, Ricardo Capelli, Vice-Presidente do Conselho Deliberativo, e o Diretor Financeiro, José Pedro Mendina.