0800 643 7444 - (51) 3231-7444 | fapers@fapers.org.br |

Dia de Campo – Saúde e Segurança do Trabalhador 2018

1 de novembro de 2018

A Gerência de Recursos Humanos do Patrocinador ASCAR-EMATER/RS em parceria com a GAP, CIPA e FAPERS, promoveu, de abril a novembro, o evento alusivo ao Dia de Campo – Saúde e Segurança do Trabalhador 2018. 

A Diretoria Executiva e o Assessor da Fundação revezaram-se nos referidos eventos, nos quais apresentaram o atual cenário da FAPERS, uma síntese dos principais acontecimentos ao longo dos seus 37 anos e a aprovação pela PREVIC das alterações regulamentares no Plano Misto e no Plano Geral Saldado. Também foi apresentado o Planejamento Estratégico da Gestão 2017/2020 e as vantagens de adesão ao Plano Prever.

Hoje foi realizado o último Dia de Campo de 2018, desta vez com os profissionais lotados no escritório central. A programação iniciou com a Palestra “Saúde Integral”, com a Psicóloga Fernanda Pupe da Associação de Apoio a Pessoas com Câncer – AAPECAN. Na sequência, o Diretor Superintendente, Cezar Henrique Ferreira, e o Diretor de Seguridade, Álvaro Roque Kern Junqueira, apresentaram um breve relato sobre a FAPERS.

Os Diretores salientam que a participação da Fundação nas reuniões dos Dias de Campo possibilitou a aproximação com os participantes e prováveis novos participantes, a disseminação de uma consciência financeira e previdenciária, além de agregar valor à política de gestão de pessoas do Patrocinador ASCAR-EMATER/RS. Na foto acima, alguns registros dos eventos Dia de Campo – Saúde e Segurança do Trabalhador 2018.