0800 643 7444 - (51) 3231-7444 | fapers@fapers.org.br |

FAPERS participa do Congresso da Abrapp: disruptura e o mundo do novo século

13 de setembro de 2018

A FAPERS participou da 39ª edição do Congresso Brasileiro da Previdência Complementar Fechada, a qual foi realizada em Florianópolis de 10 a 12 de setembro. O evento, promovido pela Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (Abrapp), é o maior da América Latina.

O Diretor Superintendente salienta que participar do referido congresso possibilitou o intercâmbio de experiências com dirigentes de outras entidades fechadas de previdência complementar, além de ser uma oportunidade de contato com informações e conceitos inovadores. Diante deste cenário, a Diretoria Executiva, gestão 2017-2020, focada na comunicação com os seus participante, em consonância com seu Planejamento Estratégico, lançou nesta data, o novo site da Fundação, os ícones foram reorganizados e suas informações dinamizadas.

Na foto acima, da esquerda para a direita, José Pedro Osório Mendina, Diretor Financeiro, Mario Luiz Landerdahl, Membro do Conselho Fiscal, Cezar Henrique Ferreira, Diretor Superintendente, Antonio Conte, Membro do Conselho Deliberativo, e Álvaro Roque Kern Junqueira, Diretor de Seguridade.