FAPERS, 37 anos de muitas conquistas e desafios!

04/04/2018

A Fundação completou 37 anos, no dia vinte e quatro de março, e para marcar a data foi realizado um registro do aniversário da FAPERS com a presença da Diretoria Executiva, empregados e membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal da Fundação, e com os Gerentes da Gerência de Recursos Humanos, de Finanças e de Planejamento da ASCAR, respectivamente: Lúcia Constantinopolos, Franciele Duarte Marques e Flávio Calcanhoto. A Diretoria do Patrocinador ASCAR foi representada pelo Senhor Alencar José Feron, Gerente Técnico da ASCAR e membro do Conselho Deliberativo. O evento foi realizado, no último dia vinte e sete, durante a reunião ordinária do Conselho Deliberativo.

Naquela oportunidade, o Diretor Superintendente da FAPERS, Cezar Henrique Ferreira, registrou que o Planejamento Estratégico da gestão 2017/2020 está em implantação e apresentou uma síntese do mesmo, a qual está expressa no Mapa Estratégico, também disponível no site da Fundação.

Cezar destacou que entre as ações mapeadas no Planejamento Estratégico, está a implantação de um Plano de Comunicação, o qual foi apesentado em primeira mão nesse dia. Destacou, ainda que, o referido Plano terá foco digital, e contemplará a reformulação do atual site da FAPERS, criação de Fan Page no Facebook, criação de e-mail marketing estruturado, assessoria no acompanhamento das mídias sociais (métricas), redesign e valorização da Marca, criação de vídeo educativo e desenvolvimento do Relatório Anual de 2017-RAI.

Nas fotos acima, destaque para três momentos durante a comemoração dos 37 anos da Fundação. Na primeira foto, da esquerda para direita: Dirlei Matos de Souza, Presidente do Conselho Deliberativo, Alencar José Feron, Gerente Técnico da ASCAR e membro do Conselho Deliberativo, e o Diretor Superintendente, Cezar Henrique Ferreira. Na segunda foto, a apresentação do plano de comunicação e, na última, uma amostra do público.

A Diretoria Executiva, gestão 2017/2020, novamente homenageia e agradece aos participantes, assistidos, empregados, conselheiros, Patrocinador ASCAR e a todos que de alguma forma contribuíram para o desenvolvimento da nossa FAPERS e, deseja que os próximos sejam ainda melhores, repletos de conquistas e benefícios para toda a nossa comunidade!