Comissão Permanente realizou sua 29ª Reunião

22/11/2016

No último dia dezoito, a Comissão Permanente esteve reunida, na sede da Fundação e contou com a presença do Coordenador da Comissão e Diretor de Seguridade, Aluísio Santos Ribeiro, e dos representantes da AGC, ASAPAS, respectivamente: Ramiro Farias e Adão Bertier Rodrigues.  

A reunião teve a seguinte pauta: 1) Encerramento do processo de Migração, 2) Fechamento da Carteira de Empréstimos, 3) Periodicidade das reuniões da Comissão Permanente e calendário para 2017 e 4) Assuntos Gerais.

Quanto ao item “3) Periodicidade das reuniões da Comissão Permanente e calendário para 2017”, naquela oportunidade, os presentes ponderaram que, a permanente comunicação dos atos de gestão  no portal da Fundação, bem como, a transparência na divulgação dos Relatórios Anuais, as reuniões frequentes com os participantes e futuros participantes,  possibilitam a disseminação de informações para os participantes e para as entidades representadas na Comissão Permanente. Diante do dinamismo que o portal possibilita para divulgação de informações, os presentes decidiram para 2017, o seguinte calendário: primeira reunião do ano no mês de março e a seguir no mês de setembro. Também, ficou acordado sendo necessário, serão realizadas reuniões extraordinárias.

O Coordenador agradece a representatividades das entidades em 2016 e conta com mesmas em 2017! 

Fonte: Diretoria Executiva

« Voltar