Processo de Migração

18/08/2016

A Diretoria Executiva e os membros do Conselho Deliberativo e Fiscal da FAPERS estão focados nas reuniões com os participantes e assistidos, as quais tem o objetivo de prestar informações sobre o processo de migração. Além destes momentos presenciais, a Fundação está disponível para dirimir eventuais dúvidas, nos seus canais de comunicação: e-mail, telefone, página na Internet, Skype e 0800.

Aposentados e pensionistas das Regiões de Pelotas, Caxias do Sul, Erechim e Porto Alegre estão mobilizados e organizando encontros para tratarem sobre o tema Migração, conforme segue: Clovis Vitória (Pelotas), Antonio Carlos Potrich (Caxias do Sul), Theodoro Tedesco Neto (Erechim), Celito Aldo Refatti (Passo Fundo), Eduardo Rigon Gelain  e Roblein Cristal Coelho Filho (Santa Maria) e Cezar Ferreira (no SENGE-rs em Porto Alegre).

Em Caxias do Sul, será realizado um encontro com a presença do Diretor de Seguridade, Aluisio Santos Ribeiro,  no  dia 24 de agosto,  às 10 horas, na  Rua Borges de Medeiros nº 78 (ao lado do estádio do Juventude, próximo à Rodoviária). Em Santa Maria, no dia 08/09/2016, às 13h30min no Colégio Politécnico UFSM será realizado um encontro com a presença do Diretor Superintendente, Paulo Francisco Conrad.

Na foto acima, uma amostra do público presente no encontro realizado em Porto Alegre, promovido pela FAPERS/ASAPAS, no último dia dezesseis.

Fonte: Diretoria Executiva

« Voltar