Lindóia Shopping

24/11/2015

 

 

No último dia vinte, os membros da Comissão Lindóia Shopping: Aluisio Santos Ribeiro, Dulphe Pinheiro Machado Neto, Fernando Luiz Horn e Cátia Berger Rolim, estiveram reunidos na sala de reuniões da Fundação, e avaliaram a seguinte pauta: 1) Visita ao Lindóia Shopping; 2) Desempenho do Lindóia Shopping; 3) Receitas e Despesas 2015 e 4) Regularização das escrituras de imóveis (Boxes).

 

Por sugestão do Senhor Dulphe, aceita pelos demais, os trabalhos da comissão iniciaram com uma vista ao Shopping e ao Gerente da Plus Administradora Brasileira de Shopping Centers Ltda, Sr. Fábio Irigoite.

 

Durante a referida visita, os Senhores Aluisio, Dulphe e Fernando, constataram os espaços vazios devido ao fechamento de lojas. Essa constatação foi levada ao gerente Fábio, o qual informou sobre a permanente preocupação dos Empreendedores e daquela administração em encontrar formas de minimizar esta situação agravada pelas incertezas do cenário econômico atual, bem como, as estratégias para 2016.

 

Quantos aos itens 3 e 4 da pauta citada acima, os presente analisaram  os documentos disponibilizados no Relatório Gerencial Setembro/2015 e registraram as recomendações à serem levadas ao Conselho Deliberativo, a Diretoria Executiva e quando pertinentes, aos demais Empreendedores.

 

Na foto acima, da direita para esquerda, Dulphe Pinheiro Machado Neto, Fábio Irigóite, Gerente Plus Administradora Brasileira de Shopping Centers Ltda e Fernando Luiz Horn recebendo informações sobre o Lindóia Shopping.

Fonte: Diretoria Executiva

« Voltar