0800 643 7444 - (51) 3231-7444 | fapers@fapers.org.br |

Nova Diretoria da Tchê Previdência faz sua primeira reunião

7 de fevereiro de 2019

A Diretoria Executiva, eleita na assembleia geral ocorrida em dezembro para o biênio 2019/2020, foi empossada no dia dois de janeiro do corrente ano e realizou sua primeira reunião no dia 31/01, na sede da FAPERS em Porto Alegre.

A Tchê Previdência-Associação Rio-Grandense de Entidades Fechadas de Previdência Complementar tem como objetivo estimular o segmento de previdência complementar no RS, congregando as entidades fechadas com a sociedade, despertando o interesse pela formação de poupança de longo prazo, por meio da educação financeira e previdenciária; contribuindo para o fortalecimento da governança e para a evolução do nível de qualidade de vida das pessoas.

A  Diretoria Executiva da Tchê Previdência, é composta por: Cezar Henrique Ferreira, Diretor Presidente e também Diretor Superintendente da FAPERS;  Álvaro Roque Kern Junqueira,  Diretor Executivo e também Diretor de Seguridade da FAPERS e Gilmar Caldas Peres, Diretor Executivo e também Contador da INDUSPREVI.

Também, participou, da referida reunião o ex-Diretor da Tchê, Diretor Administrativo e Seguridade da INDUSPREVI e Diretor Suplente da Regional Sul da ABRAPP, Luís Alexandre Ribeiro Cure.

Na foto acima, a nova Diretoria organizando a programação de trabalho para 2019.