0800 643 7444 - (51) 3231-7444 | fapers@fapers.org.br |

Reunião da Tchê Previdência na Sede da FAPERS

23 de novembro de 2018

O Diretor Superintendente da FAPERS, Cezar Henrique Ferreira, integra a Diretoria da TCHÊ Previdência, a qual também composta pelos seguintes diretores:

Diretor Presidente: Edison Danilo Massulo Lisbôa – Diretor Superintendente da INDUSPREVI.

Diretor: Luis Alexandre Ribeiro Cure – Diretor Administrativo e Seguridade da INDUSPREVI e Diretor Suplente da Regional Sul da ABRAPP.

A TCHÊ Previdência-Associação Rio-Grandense de Entidades Fechadas de Previdência Complementar e tem como objetivo estimular o segmento de previdência complementar no RS, congregando as entidades fechadas com a sociedade, despertando o interesse pela formação de poupança de longo prazo, por meio da educação financeira e previdenciária; contribuindo para o fortalecimento da governança e para a evolução do nível de qualidade de vida das pessoas.

Hoje a FAPERS está sediando reunião da Diretoria da TCHÊ Previdência. Na foto acima, os Diretores estão organizando a pauta para a reunião conjunta da TCHÊ Previdência  e ABRAPP-Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar. Na pauta da referida reunião constará assuntos específicos do segmento e será realizada no dia 28 do corrente mês.