0800 643 7444 - (51) 3231-7444 | fapers@fapers.org.br |

Diretoria da FAPERS participa do Encontro Anual da ASAPAS-Associação dos Aposentados da ASCAR.

20 de novembro de 2018

 

Nesta segunda-feira (19), os diretores Superintendente e de Seguridade, Cezar Henrique Ferreira, e Álvaro Roque Kern Junqueira  participaram da abertura do Encontro Anual da ASAPAS, o qual está sendo realizado em Itá/SC de 19 a 22 de novembro.

Na foto acima, uma amostra da abertura na qual estiveram presentes, além de um número expressivo de associados, o Diretor do SENGE, José Azambuja, a Presidente e o Vice-Presidente da ASAE, Isolete Magali Georg Bacca e Daniel Farias.

Os Diretores apresentaram uma FAPERS que se adaptou as mudanças da economia ao longo dos anos, a alteração demográfica, na qual a expectativa de vida aumentou significativamente, a regulamentação do setor e a profissionalização da gestão necessária para entregar planos de benefícios que possibilitem qualidade de vida aos seus assistidos. Os Diretores também apresentaram uma síntese dos principais acontecimentos no decorrer dos 38 anos de existência da FAPERS e o Planejamento Estratégico da Gestão 2017/2020.

Os Diretores Cezar e Álvaro ao tempo que destacam a importância do evento e parabenizam a ASAPAS pela realização da 18ª Edição do Encontro Anual!