0800 643 7444 - (51) 3231-7444 | fapers@fapers.org.br |

Planejamento Estratégico para FAPERS

6 de setembro de 2017

Em 5 anos, em qual cenário a FAPERS estará inserida? As mudanças socioeconômicas  e tecnológicas impactarão nos Fundos de Pensão, apresentando dificuldades  e ou novas oportunidades. A diferença no desempenho das  Entidades Fechadas de Previdência de Complementar será a adoção das melhores estratégias antecipando-se às mudanças, de forma a aumentar a segurança e a previsibilidade do futuro de nossa organização.

Diante de tal cenário, a Diretoria Executiva, Gestão 2017-2020, informa que após análise de várias propostas buscou apoio do Consultor Sandro Adriani Camargo, para elaboração de Planejamento Estratégico para a FAPERS.

]De julho até a presente data, foram realizadas três reuniões, a última no dia primeiro do corrente mês. Na foto acima, um registro da última reunião, na qual  estiveram presentes (da direita para a esquerda): Sandro Adriani Camargo, Consultor, Neiva Minussi Bidinotto, Controller, Cezar Henrique Ferreira, Diretor Superintendente, José Pedro Osório Mendina, Diretor Financeiro, Álvaro Roque Kern Junqueira, Diretor de Seguridade, e Clever Renato Neuenfeldt, Assessor.